Política

Geraldo Júnior e Marcell começam tratativas para casadinha em 2018

Publicado em 07/07/2017, às 17h03   Victor Pinto



Mesmo de partidos opostos, o deputado estadual Marcell Moraes (PV) e o vereador licenciado da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (SD), já articulam a formação de uma dobradinha com vistas no pleito de 2018.

O primeiro busca sua reeleição na Assembleia Legislativo e o segundo sonha mais alto, quer seguir para Brasília, na cobiça por uma cadeira na Câmara Federal.

Ambos são amigos há 20 anos e, segundo informações de bastidores, buscam a articulação para uma atuação mais densa em Salvador e cidades do recôncavo baiano.

O fato acende um sinal de alerta, principalmente, dentro do Solidariedade. O partido tende lançar também como candidato a deputado o presidente estadual da legenda, Luciano Araújo, cujas tratativas seguem interior a fora.

Há o comentário de Geraldo e Araújo não estão com discurso afinado, principalmente por conta da pretensão do secretário de ACM Neto (DEM) pelo mesmo posto almejado pelo manda chuva do SD.

A aproximação de Marcell numa casadinha com o membro do SD tem chamado atenção de outros pares da Câmara de Salvador que devem lançar candidatura em 2018. Muitos estavam de olho no eleitorado de Geraldo que agora deve ‘se casar’ com a eventual candidatura do verde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp