Polícia

Dois PMs são baleados durante tentativas de assalto em Feira de Santana

Reprodução
Vítimas foram socorridas para o Hospital Clériston Andrade e outras unidades de saúde  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/11/2018, às 07h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois policiais militares foram baleados, na noite de quarta-feira (21), em Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador. Segundo a polícia, o sargento da reserva Luciano Pires, 47 anos, e o soldado do Batalhão do Choque Paulo Sérgio, foram alvo de tentativas de assalto no bairro Tomba e no Conjunto Francisco Pinto, respectivamente.

Conforme informações do Acorda Cidade, na primeira ocorrência, o sargento estava em um bar quando criminosos entraram no estabeleciemento e anunciaram o assalto. Ele teria reagido antes de ser atingido. Outro homem, identificado como Antônio Cesar Gonçalves, 59, e um dos suspeitos também foram baleados.  

No conjunto Francisco Pinto, o soldado Paulo Sérgio foi baleado na mão por dois homens que passaram em motocicletas e tentaram assaltá-lo. As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral Crériston Andrade e outras unidades. O estado de saúde dos baelados é desconhecido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp