Polícia

Homem é preso suspeito de matar suíço em Arraial d'Ajuda

Divulgação/Polícia Civil
Valtinei Santos Lima invadiu o sítio da vítima para roubar e matou o suíço a facadas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 13/11/2018, às 16h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um foragido da Justiça foi preso, nesta terça-feira (13), no município de Itamaraju, no sul da Bahia. Valtinei Santos Lima é apontado como autor do latrocínio do suíço Tobias Muller, de 75 anos, ocorrido em setembro, em Arraial d'Ajuda. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é foragido de Buerarema, onde havia sido condenado por roubo.

De acordo com a delegada Rosângela Santos, titular da DT/Itamaraju, Dinei invadiu o sítio da vítima, em Vale Verde, zona rural de Arraial, para roubar uma quantia em dinheiro e a matou a facadas. O suspeito teve a prisão decretada por esse crime e estava com um mandado em aberto.

Ainda segundo o PC, Dinei também é investigado por uma tentativa de homicídio, ocorrida em 2015, em Porto Seguro. Após o cumprimento da prisão preventiva, Valtinei Lima ficará custododiado na DT/Itamaraju, aguardando transferência para o sistema prisional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp