Polícia

Dois suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia em Brotas

Reprodução
Os dois suspeitos atingidos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/07/2018, às 06h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois suspeitos morreram durante uma troca de tiros com a polícia no bairro de Brotas, em Salvador, nesta terça-feira (17), por volta de 23h50. A perseguição começou por volta de 23h50 na localidade conhecida como Alto do Cruzeiro.

De acordo com a polícia, uma viatura fazia ronda pelo local, onde se deparou com seis homens que atiraram contra a equipe ao notarem a presença dos militares. Dois integrantes do grupo tentaram fugir, mas foram alcançados na Estação do Metrô da Bonocô, onde houve a troca de tiros.

Os dois suspeitos atingidos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. 

Segundo informações obtidas pela reportagem, os indivíduos tinham atuação no tráfico local, que é dominado pela facção Comando da Paz. 

Um dos mortos foi identificado como Mateus Montenegro Estrela, apontado como líder do tráfico local e autor de diversos homicídios na região. O segundo foi identificado com o prenome George, conhecido como Parrudo.

Com os suspeitos, foram encontradas uma pistola, um revólver calibre .38 e dinheiro em espécie.

Em nota, a CCR Metrô, empresa responsável pela administração das estações, reforçou o ocorrido com base nas informações da polícia. "A CCR Metrô Bahia esclarece que no final da noite desta terça-feira, 17, dois homens foram baleados. Segundo informações dos policiais, a perseguição aos homens começou em área externa à Estação Bonocô de Metrô. Os policiais militares presentes assumiram a condução da ocorrência. Nenhum usuário ou colaborador ficou ferido. Outros esclarecimentos podem ser obtidos junto à autoridade competente".

Com informações do repórter Marcelo Castro, da RecordTV Itapoan

Atualizada às 7h17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags