Polícia

Celulares e bolsas são recuperados após denúncias de assaltos no Parque da Cidade

[Celulares e bolsas são recuperados após denúncias de assaltos no Parque da Cidade]
13 de Julho de 2018 às 19:20 Por: Divulgação Por: Redação BNews0comentários

Após notícia divulgada pelo BNews sobre os assaltos no Parque da Cidade, o Grupamento Especial de Proteção Ambiental (GEPA) e Rondas da Capital (Rondac), da Guarda Municipal de Salvador (GMS), fizeram uma incursão atrás dos assaltantes dentro da mata, na tarde desta sexta-feira (13), e conseguiram recuperar vários celulares e bolsas.

As pessoas que foram vítimas devem procurar a 16ª Delegacia Territorial da Pituba para recuperar seus pertences.

Um homem afirmou que foi assaltado, no último sábado (7), no Parque da Cidade. Conforme relata, dois homens armados com revólver e facão saíram do mato e anunciaram o assalto. 

Após roubar os pertences da vítima, que estava acompanhado de um amigo, a dupla fugiu pelo mesmo local. 

O homem assaltado conta que procurou a Guarda Civil Municipal (GCM), porém, aponta omissão. "Fui atendido pelo responsável da Guarda Municipal no Parque da Cidade, que me disse que a Guarda Municipal não pega bandido e que os roubos lá são frequentes e nada poderia fazer", disse.   

Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã de quinta-feira (12), o diretor-geral da GCM, Maurício Lima, se mostrou surpreso com a reclamação e se comprometeu em apurar a denúncia e sanar eventuais falhas.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas