Polícia

Polícia registra 18 homicídios em Salvador e RMS no final de semana

Reprodução
Segundo dados da SSP-BA, todas as vítimas são do sexo masculino  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/05/2018, às 08h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil registrou 18 óbitos em Salvador e na Região Metropolitana (RMS) neste final de semana - 0h de sábado (19) até as 23h59 de domingo (20). Doze casos ocorreram apenas na capital, conforme consta no boletim virtual da Secretaria de Segurança Pública da Bahia. Todas as vítimas são do sexo masculino.

Os corpos das primeiras e da última vítima deste período foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Castelo Branco. Por volta das 6h30 de sábado, na Via Regional, a polícia confirmou as mortes de Jucicler Valentim de Souza Santos, 21 anos, e Erlan Conceição de Jesus, 22. Já a morte de Josenilton Bastos Santos, 29, foi registrada por volta das 20h42 de domingo.  

Outros bairros que registraram crimes letais violentos foram: Bonfim, Periperi, Paripe, Cosme de Farias, Curuzu, Itapuã, Calabetão, Narandiba e Campinas de Pirajá. Um caso de ocorrência tentada contra a vida foi registrada, no bairro do Uruguai.

Dentre as vítimas que integram o boletim da SSP, está o adolescente de iniciais A.S.B, 16, encontrado em um entroncamento na cidade de Dias D'Ávila. As demais cidades vizinhas à capital que registraram crimes são: Lauro de Freitas (2), Candeias, Camaçari e Vera Cruz.

Segundo observa a SSP, "os dados estão sujeitos a consolidação posterior". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp