Polícia

Ex-candidato a vereador, pai de santo é morto a tiros em Vera Cruz

Reprodução
Segundo a 24ª DT, Gil Delícia e Rafael dos Santos Santiago foram executados dentro de casa   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/05/2018, às 10h40   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um duplo homicídio foi registrado pela Polícia Civil na madrugada desta quarta-feira (16), na Gamboa, no município de Vera Cruz. Segundo a 24ª Delegacia Territorial, os assassinatos ocorreram dentro de imóveis na Rua do Campo e na Rua do Cajueiro. 

Conforme a assessoria da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Gildomir Araújo Santos, 40 anos, e Rafael dos Santos Santiago, 22. A ocorrência foi comunicada à polícia por volta das 7h.

De acordo com fontes ligadas ao BNews, Gildomir, mais conhecido como Gil Delícia, era cozinheiro e atuava como pai de santo na localidade. Em 2016, ele concorreu a uma das cadeiras da Câmara de Vereadores de Vera Cruz pelo PTB.  

A polícia encontrou capsulas de calibre 12 espalhadas no local do crime. Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), por volta das 9h. A motivação, relação entre os casos e a autoria das mortes serão investigadas pela 24ª DT.

Atualizada às 13h15

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp