Polícia

Mulher esfaqueada no Martagão Gesteira vinha sofrendo agressões do companheiro

Vinícius Ribeiro/BNews
Segundo a assessoria, hospital pediátrico está dando assistência psicológica às mães e colaboradores que presenciaram a agressão  |   Bnews - Divulgação Vinícius Ribeiro/BNews

Publicado em 19/03/2018, às 10h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Esfaqueada na manhã desta segunda-feira (19), Alana de Oliveira, 24 anos, vinha sendo agredida pelo companheiro. De acordo com o Martagão Gesteira, onde ocorreu o ataque, há aproximadamente 15 dias a equipe de Psicologia e Serviço Social do Hospital havia identificado histórico de agressão contra a mulher, que apresentava hematomas. 

"Após relato de agressão no ambiente domiciliar, a instituição fez as orientações cabíveis, encaminhando-a à delegacia de mulher, nos Barris, para registro de queixa", contou a assessoria do hospital através de nota.

Na unidade, especializada em pediatria, Alana acompanhava o filho, internado há 70 dias e assistido pela equipe Oncológica. O ataque do agressor, identificado pelo prenome Rafael, foi testemunhado por funcionários, pacientes e acompanhantes. 

A assessoria do Martagão informou, ainda, que o hospital está dando toda assistência psicológica às mães e colaboradores que presenciaram o fato.  

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Rafael foi preso em flagrante por policiais da 2ª CIPM e encaminhado para a Delegacia de Apoio à Mulher (Deam). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp