Polícia

Mulher morta na estrada CIA – Aeroporto é identificada

[Mulher morta na estrada CIA – Aeroporto é identificada]
10 de Julho de 2017 às 13:55 Por: Redação BNews0comentários
Nadjane Santos de Jesus, 30 anos, foi encontrada morta, nua, com marcas de espancamento e violência sexual, na manhã deste domingo (9), na estrada CIA/Aeroporto. Segundo familiares, ela foi vista pela última vez na Rua Santos Soares, em Itapuã, por volta das 6h da manhã. 
 
O marido da vítima, Eviton Gomes, 36 anos, relatou em entrevista ao Correio, que no dia do desaparecimento, a comerciante acordou por volta das 5h da manhã, estendeu roupas no varal, saiu para comprar um pacote de feijão fradinho e não retornou para casa. O marido só sentiu falta da esposa quando, horas depois, o cachorro que ela estava acompanhada retornou sozinho para residência do casal.
 
Um dia antes do crime, no sábado (8), Nadjane participou de uma confraternização em família na casa de uma irmã. Ela ficou encarregada de preparar um feijão que daria continuidade à festa no domingo. A família sempre promovia uma "ressaca" depois dos encontros. 
 
Os familiares da vítima acreditam que a comerciante foi forçada a entrar em um veículo antes de desaparecer. 
 
Depois do desaparecimento de Nadjane, os familiares foram nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de bairros vizinhos e no Hospital Geral Menandro de Faria a procura de informações. Ainda conforme publicação do Correio, a busca só teve fim quando, na tarde do domingo, eles reconheceram o corpo da jovem por meio de fotos no Instituto Médico Legal (IML). O sepultamento da comerciante acontece nesta segunda (10), às 15h, no Cemitério Bosque da Paz.
 
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT), os laudos sobre as causas da morte de Nadjane devem ficar prontos em até 30 dias. 
 
Matéria relacionada:
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas