Polícia

Novo vídeo mostra Tio Paulo vivo e se mexendo um dia antes de morrer

Divulgação
Paulo Roberto Braga, de 68 anos, aparece vivo um dia antes de morrer  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 17/04/2024, às 18h45


FacebookTwitterWhatsApp

A investigação envolvendo a morte de Paulo Roberto Braga, de 68 anos, no Rio de Janeiro, ganhou novos contornos nesta quarta-feira (17). Novas imagens divulgadas pelo jornal O Dia mostram ele vivo em uma cadeira de rodas um dia antes de ser levado morto a banco.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O registro foi feito na noite da última segunda-feira (15). Na tarde desta terça-feira (17), Érika de Souza Vieira Nunes foi encaminhada à 34ª delegacia depois que levou o suposto tio para sacar um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária.

O Samu foi chamado e constatou o óbito. O laudo do IML disse que não é possível indicar se o idoso faleceu no trajeto ou interior do estabelecimento, ou se foi levado já morto para agência bancária.

De acordo com a TV Globo, o laudo também indica que a morte do idoso foi por broncoaspiração de conteúdo estomacal e falência cardíaca. O delegado Fábio Luis, titular da 34ª DP, afirmou que livores cadavéricos encontrados no corpo indicam que Paulo não teria morrido sentado.

Érika foi presa em flagrante sob acusação de tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver. Mais cedo, o Balanço Geral, da Record, divulgou uma imagem que mostra Tio Paulo sendo colocado dentro do carro antes de chegar na agência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp