Justiça

Deficiente visual acusado de matar mulher grávida a facadas é condenado a 16 anos de prisão

Reprodução/Acorda Cidade
Teodulo Ferreira dos Santos foi submetido a júri popular pelo crime ocorrido em 2017  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Acorda Cidade

Publicado em 14/11/2018, às 07h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deficiente visual acusado de matar a própria mulher durante uma briga em Feira de Santana, a cerca de 110 km de Salvador, foi condenado por júri popular, na tarde de terça-feira (13), a 16 anos e três meses de prisão em regime fechado.

Teodulo Ferreira dos Santos desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima, que estava grávida de seis meses. O bebê também morreu. 

Conforme informações do Acorda Cidade, o deficiente visual foi condenado por homicídio duplamente qualificado, após 8 horas de julgamento, no Fórum Desembargador Filinto Bastos. Teodulo está preso desde julho de 2017, quando ocorreu o crime. A defesa do acusado afirmou que vai recorrer da decisão.

O assassinato aconteceu dentro da residência do casal. Após a morte, o suspeito tentou fugir levando o filho da vítima, de apenas 1 ano, fruto de outro relacionamento. Ele foi detido na rodoviária da cidade. À época, na delegacia, o Teodulo confessou o crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp