Polícia

Integrante de grupo que deixou prejuízo de R$ 500 mil com furtos é preso no centro de Salvador

Ascom-PC/Divulgação
Grupo tem atuação em várias cidades baianas e outros estados  |   Bnews - Divulgação Ascom-PC/Divulgação

Publicado em 29/03/2024, às 12h08   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem investigado por integrar uma organização criminosa especializada em furtos de equipamentos eletrônicos foi preso na quarta-feira (27), no Largo do Campo Grande, no centro de Salvador. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O suspeito já estava com mandado de prisão em aberto por furto qualificado. O grupo o qual ele supostamente participa tem atuação em diversas cidades baianas e em outros estados. As investigações apontaram que a organização criminosa já causou um prejuízo estimado em R$ 500 mil por meio dos furtos praticados em estabelecimentos comerciais.

O investigado foi localizado por equipes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Serrinha e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sede).

Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido no imóvel em que o homem estava e os policiais apreenderam no local uma caixa de som, cinco carregadores de celulares, dois iPhones e mais um aparelho telefônico.

O homem foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) e os eletrônicos recuperados serão devolvidos aos proprietários.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp