Esporte

Torcedor do Vitória é baleado por homens uniformizados da Bamor em Paripe

Ilustrativa / Gilberto Júnior / BNews
Pela manhã, a sede da torcida organizada do Bahia foi atacada a tiros e três pessoas ficaram feridas   |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / Gilberto Júnior / BNews

Publicado em 08/04/2018, às 13h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A violência entre as torcidas do Bahia e do Vitória continua fazendo vítimas. Apesar de o clássico que vai decidir o campeão baiano neste domingo (8) ser de torcida única, longe dos estádios a rivalidade tem passado dos limites. No final da manhã, um torcedor rubro-negro foi baleado no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, por supostos integrantes da Torcida Organizada Bamor.

Antes, no bairro do Tororó, a sede da organizada tricolor foi atacada e três pessoas ficaram feridas. Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram em um carro, Hyundai HB20, de cor branca, e efetuaram pelo menos dez disparos. Durante a ação, três pessoas foram atingidas. Antônio Marcos Sadela, 49 anos, e Daniel Sena Duarte, foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Outra pessoa, ainda não identificada, foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris.

Já o torcedor do Vitória baleado no Subúrbio foi identificado como Diego Santos Silva. De acordo com os moradores do local, homens armados vestidos com a camisa da Bamor chegaram em um táxi e uma moto efetuando disparos contra os rubro-negros. A vítima atingida foi  socorrida por populares para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp