Polícia

Empresário é preso por estuprar a própria sobrinha e oferecer dinheiro para a vítima mentir; saiba mais

Reprodução/TV Integração
Homem estava foragido desde 17 de janeiro. Crime aconteceu entre julho de 2011 e janeiro de 2012  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Integração

Publicado em 01/05/2024, às 12h32   Redação



Um homem foi preso pela Polícia Federal (PF) nesta terça-feira (30) por estuprar a própria sobrinha. Ele foi condenado a 27 anos e 6 meses de prisão pelo crime que aconteceu entre julho de 2011 e janeiro de 2012, na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais. Na época, a vítima tinha entre 12 e 13 anos.

O empresário, que atuava no setor da construção civil, foi localizado por agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) na cidade de Milho Verde. Ele estava foragido desde 17 de janeiro e iniciará o cumprimento da pena em regime fechado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Durante o processo judicial, o empresário chegou a oferecer a quantia de R$ 100 mil à vítima para que ela mudasse o depoimento. Além disso, ele também buscou influenciar uma das testemunhas de acusação. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Serro e aguarda a realização dos procedimentos necessários.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp