Cidades

Suspeito de integrar facção criminosa, empresário da banda Unha Pintada é preso 

Divulgação/PRF
Durante operação, polícia apreendeu cerca de R$ 1,8 milhão, entre cheques, notas promissórias e cédulas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF

Publicado em 08/12/2017, às 07h48   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Cícero de Santana, conhecido como Júnior Capeta, foi preso durante uma operação policial na cidade de Ribeira do Pombal, no nordeste baiano. Ele é empresário da banda Unha Pintada, que já se apresentou em cidades da Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com investigação da Polícia Civil, além dele, mais sete pessoas, suspeitas de fazer parte da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), foram presas durante a Operação Bahia Integrada. Ainda segundo a polícia, além de assaltos e tráfico de drogas, o grupo, que tem ramificações em diversos municípios do estado, é acusado de diversos homicídios de membros de facções rivais. 

Durante as buscas, foram apreendidos cerca de R$ 1,8 milhão, entre cheques, notas promissórias e cédulas; além de quatro veículos, sendo uma moto e três automóveis. 

Os outros presos são José Marcos, vulgo Marquinho de Pombalzinho, Adeildo Alves, que atende por Morcegão; Alexssandro Santos, conhecido como Sandro do Cego; Marcelo Rocha, apelidado de Marcelo Cabeça; Antônio Carvalho, Tiago Conceição e Ednaldo Gama, o Naldinho.

Leia mais:

Oito são presos suspeitos de integrar facção criminosa em Ribeira do Pombal

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp