Polícia

Amiga de Sara Freitas fala sobre inveja e relacionamento gay

Reprodução/Redes sociais
A cantora gospel e pastora Sara Freitas foi morta a golpes de faca  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 17/04/2024, às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma amiga de Sara Freitas afirmou, na manhã desta quarta-feira (17), durante entrevista à Record Bahia, que Ederlan Mariano, de fato, mandou matar a esposa a golpes de faca. O crime, segundo a mulher, que preferiu não se identificar, foi motivado sobretudo por inveja, já que o suspeito não conseguia lidar com os holofotes que a cantora gospel atraía. Ele falou pela primeira vez após a prisão.

A amiga da vítima explicou que Sara era bastante conhecida e querida no meio evangélico, o que “ofuscava” Ederlan, visto sempre como “marido da pastora”, alguém que assumia o papel de coadjuvante. O acusado foi descrito por ela como uma pessoa de ego elevado, frio e que queria estar no lugar de destaque da esposa.

“Sim, matou, e por inveja, e também pela questão do nome dele, porque ele era visto apenas como marido de Sara e nunca como ederlan, isso machucava o ego dele”, contou.

Ainda conforme a amiga da pastora, Ederlan mantinha um relacionamento amoroso com Weslen Pablo Correia de Jesus, conhecido como bispo Zadoque, também preso por participação no crime.

O relacionamento extraconjugal, ainda conforme a mulher, era de conhecimento de Sara, que preferiu manter o casamento por acreditar que o marido pudesse mudar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp