Polícia

Após um ano, Carolino recupera equipamentos apreendidos em operação contra pedofilia

Paulo M. Azevedo/BNews
"Ficou comprovado que estava sendo acusado levianamente", ressalta  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 29/05/2019, às 09h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Toinho Carolino (Podemos) recuperou, na quinta-feira passada (23), equipamentos eletrônicos que foram apreendidos durante a operação Luz da Infância II, realizada pelas polícias Civil e Federal em 17 de maio de 2018. Na ocasião, um apartamento no Imbuí em nome do político foi alvo de mandado de busca e apreensão.

Na semana passada, Carolino compareceu à Delegacia Especializada de Repressão de Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca) para reaver o material. "Não vou correr atrás de prejuízo nenhum, porque o importante é a consciência tranquila, o apoio da família, dos amigos e de Deus", disse, emocionado, na Rádio Sociedade. “Ficou comprovado que eu não tinha nada a ver com aquele episódio e que estava sendo acusado levianamente", completou.

Toinho Carolino revelou que durante este ano recebeu muitos "olhares de inquisição" e até acusação velada de um adversário político nas redes sociais, mas prevaleceu o apoio que recebeu. À época, a polícia informou que a investigação era direcionada ao endereço e não a Carolino.

Notícia relacionada:Investigado por pedofilia, Carolino se diz chocado e nega morar em apartamento alvo da PF

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp