Justiça

OAB-BA inaugura nova sede da subseção de Itabuna

Angelino de Jesus (OAB-BA)
A ação segue um processo de valorização da advocacia no interior, segundo o órgão  |   Bnews - Divulgação Angelino de Jesus (OAB-BA)

Publicado em 19/03/2018, às 17h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A nova sede da Ordem dos Advogados da Bahia, subseção de Itabuna foi entregue na última sexta-feira (16) pela diretoria da entidade. A ação segue um processo de valorização da advocacia no interior, segundo o órgão.

A sede da subseção ganhou um auditório com 90 lugares, e conta com 12 ambientes, seis sanitários, elevador e uma área total construída de 303,22 m².

A presidente da entidade, Luiz Viana Queiroz destacou que esta obra é um símbolo e, ao mesmo tempo, um reconhecimento do valor que possui a advocacia itabunense. "A Casa das Liberdades de Itabuna finalmente está recuperada, restaurada e entregue com dignidade para a advocacia da região. Uma sede transparente, útil e linda", afirmou.

Segundo a entidade, “a nova sede da OAB de Itabuna está mais confortável, acessível e conta, inclusive, com consultório odontológico e elevador para portadores de necessidades especiais”. Para o presidente da subseção, Edmilton Carneiro, a nova estrutura “será de grande importância para que a OAB possa se aproximar ainda mais da sociedade”. "O povo está sedento de Justiça e nós certamente agiremos pra suprir essa necessidade. Eu quero essa casa movimentada tanto por advogados quanto por aqueles que precisam de nós. Essa é a nossa missão institucional", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp