Esporte

Vitória vence no Barradão, mas é eliminado após combinação de resultados; confira

Victor Ferreira/EC Vitória
Leão goleou o Treze por 3x0, mas parou na fase de grupos da Copa do Nordeste  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória

Publicado em 27/03/2024, às 23h39   Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quarta-feira (27), o Vitória recebeu a equipe do Treze da Paraíba, para a última partida da fase de grupos da Copa do Nordeste. O Leão tinha uma difícil missão para se classificar as quartas de finais da competição e não dependia apenas de suas forças para obter a vaga. A torcida Rubro-Negra compareceu ao Barradão e apoiou a equipe durante os 90 minutos, mostrando a crença na possibilidade da combinação de resultados.

Se no Barradão o Vitória fez a sua parte e venceu com facilidade o seu adversário, os outros times que o clube defendia também fizeram o dever de casa. Na primeira etapa Luiz Adriano abriu o placar e colocou o Leão da Barra na frente do placar, já na segunda etapa Léo Gamalho e Lucas Esteves fecharam o placar de 3x0.

O Rubro-Negro dependeu até os minutos finais do resultado do Ceará, que enfrentou o Itabaiana de Sergipe, na Arena Castelão. Por lá, os cearenses sofreram e até tiveram um gol anulado quando o jogo ainda estava empatado em 1x1, mas conseguiram pressionar e venceram por 2x1. O Vitória encerrou a fase de grupos com 14 pontos na quinta colocação do grupo A e se despediu da Copa do Nordeste.

Agora o Leão concentra suas forças na final do Campeonato Baiano e vai receber o seu rival Bahia, no Barradão, no próximo domingo (31), às 16h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp