Esporte

Torcedor é brutalmente agredido por segurança em partida da Copa do Nordeste; assista

Reprodução Redes Sociais
Segurança foi flagrado quebrando um escudo na cabeça de torcedor do Náutico  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 25/03/2024, às 06h48


FacebookTwitterWhatsApp

O Náutico empatou em 1 a 1 com o CRB, na noite do domingo (24), pela Copa do Nordeste, nos Aflitos. Mas o que marcou a partida foi o confronto entre torcedores e seguranças contratados pelo clube, na sede do estádio.

O fato mais chocante foi o de um torcedor alvirrubro que estava sozinho e cercado sendo brutalmente agredido por um segurança, que quebrou o escudo na cabeça da vítima.

Assista:

Nas redes sociais, torcedores acusaram de truculência os seguranças. Também houve reclamação da atuação da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), por conta de um incidente nas arquibancadas ocorrido durante a partida.

Através das redes sociais, o presidente do Náutico, Bruno Becker, lamentou o ocorrido e afirmou que o contrato com a empresa de segurança será rescindido.

"Entendo que o papel da segurança privada não é o de agredir quem quer que seja, mas sim assegurar o bem-estar de todos os presentes em nossos jogos. O que foi visto neste domingo é inaceitável. O evento esportivo é um espaço de entretenimento e convivência social, onde os valores de uma cultura de democracia e paz devem prevalecer", diz trecho da nota.

Confira o comunicado na íntegra:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp