Esporte

Técnico do Fortaleza detona jogadores após derrota para o Vitória: "Time sem sangue"

Mateus Lotif / Fortaleza
Fortaleza venceu apenas uma partida das últimas seis disputadas na temporada  |   Bnews - Divulgação Mateus Lotif / Fortaleza
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 24/03/2024, às 09h38


FacebookTwitterWhatsApp

A derrota do Fortaleza para o Vitória, na noite do sábado (23), pela Copa do Nordeste, deixou o técnico Juan Pablo Vojvoda extremamente insatisfeito. Após a partida, o comandante do Leão do Pici soltou o verbo e criticou a atuação dos jogadores.

“(Momento) Ruim. Hoje não gostei. Foi um time sem sangue. Falo por hoje. Não demonstrou ser um time como estou acostumado, não notava que era o meu time. A partida foi equilibrada, mas nós estamos acostumados a outro Fortaleza. Não transmitimos ao torcedor essa vontade de querer vencer o jogo. Um time com poucos jogadores que transmitiam isso e o principal responsável por isso é o treinador”, lamentou.

Apesar das críticas, o argentino demonstrou confiança de que o Fortaleza pode superar o momento difícil. Nos últimos seis jogos, o Leão do Pici venceu apenas um.

“Estou chateado com o rendimento do time. Porque sei que não é essa a realidade do que estamos treinando. Eu vejo o time treinar de um jeito muito bom e na partida não mostra essa personalidade para jogar. Temos que trabalhar e ser um time de homens que já saiu de situações ruins e vai sair novamente dessa situação”, completou.

Ao final da partida, a torcida presente no Castelão vaiou o time e gritou “time sem vergonha”. Vojvoda deu razão ao torcedor e assumiu a responsabilidade.

“Para o torcedor? Fizemos uma partida ruim e eles sabem. Meus jogadores sentem o que o torcedor manifesta. E o único responsável somos nós que estamos nesse elenco e temos que responder. Sabemos que o futebol tem esses momentos, mas também sabemos que buscar as soluções fora não vai acontecer. A solução está dentro”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp