Esporte

Sob presidência de Romário, América-RJ anuncia atacante renomado do futebol brasileiro: "Responsabilidade jogar onde o presidente é meu ídolo"

Instagram / @americarjoficial
Atacante tem vasta carreira em grandes clubes do futebol brasileiro  |   Bnews - Divulgação Instagram / @americarjoficial

Publicado em 25/03/2024, às 12h01   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O América-RJ, que está sendo presidido por Romário, um dos grandes nomes da história do futebol brasileiro, segue se preparando para a segunda divisão do Campeonato Carioca e anunciou o atacante André Felipe como mais novo reforço.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Com passagem em grandes clubes do Brasil, como Santos, Atlético-MG, Vasco, Corinthians, Grêmio e Sport, o centroavante André ressaltou sua responsabilidade em jogar onde seu ídolo é presidente.

"Responsabilidade grande. Além do Romário, que eu já cansei de falar que é meu ídolo, o América é um clube centenário e vive um ano importante. O próprio Romário já frisou que infelizmente o clube passou por uma situação chata, mas agora a tendência é voltar para o cenário estadual, e lá na frente tentar uma coisa maior. Responsabilidade jogar no clube onde o presidente é meu ídolo. Chego motivado e espero poder ajudar", contou. 

Na última temporada, André disputou a última temporada defendendo as cores da Ponte Preta, mas pouco atuou. Ao todo, foram 10 jogos e apenas 1 gol em 2023.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp