Esporte

Técnico do Bahia realiza treino com provável time titular que atuará contra o Botafogo

Felipe Oliveira / EC Bahia
Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 18/10/2018, às 19h15   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta quinta-feira (18), o elenco do Bahia realizou mais um treinamento para a partida contra o Botafogo, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O duelo com o clube da estrela solitária acontece às 16h do próximo sábado (21), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

No trabalho desta quinta, o técnico Enderson Moreira orientou mais uma atividade tática, no qual escalou o time que deve começar a partida na cidade maravilhosa. Como de costume, o comandante parou a atividade em diversos momentos para passar orientações aos jogadores. Ele também aproveitou para mexer na equipe e realizar alguns testes.

Na segunda etapa do treinamento, os atletas treinaram bolas paradas, com o foco voltado para as faltas frontais.

A boa notícia do dia foi que o zagueiro Everson e o volante Elton, já recuperados de lesão, desceram para o campo e participaram de uma atividade física à parte. Já o defensor Tiago, foi liberado pelo departamento médico e iniciou o processo de transição na academia do clube.

O elenco do Esquadrão retorna aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (19), onde fecha a preparação para encarar o Botafogo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp