Esporte

"Não estou feliz, estou muito preocupado", afirma lateral Léo sobre momento do Bahia na Série A

Felipe Oliveira / EC Bahia
Elenco retornou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (21), no Fazendão  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 21/05/2018, às 18h38   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após a derrota para o Palmeiras, a terceira em três jogos fora de casa pela Série A do Brasileirão, o elenco do Bahia retornou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (21), no Fazendão. Antes das atividades, o lateral-esquerdo Léo concedeu entrevista coletiva onde se disse muito preocupado com a situação atual do time, que atualmente está na zona de rebaixamento no Brasileiro.

“Nessa situação que a gente se encontra, no Brasileiro, eu particularmente tenho uma preocupação muito grande. Eu vim aqui para querer coisas grandes e eu não estou satisfeito, não estou feliz, estou muito preocupado. Acho que a gente tem que melhorar o mais rápido possível, não tem essa de pensar que estamos no começo. Tive a felicidade de jogar já dois Campeonatos Brasileiros e eu sei como é difícil. Você tem que dar o seu melhor cada jogo, tentar vencer e tentar pontuar, porque o Brasileiro não é fácil. Então, tô muito preocupado, disse.

Contudo, mesmo com o momento delicado na Série A, o lateral falou sobre a importância da próxima partida, contra o Blooming-BOL, pela Sul-Americana.

“Preocupado, mas a gente tem uma competição muito importante na quarta-feira. Temos que classificar, temos que vencer. Não podemos deixar também as outras competições de lado. temos que focar em todas e fazer dela a mais importante dessa semana”, declarou.

Bahia e Blooming se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira (23), na Arena Fonte Nova, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Como perdeu a partida de ida por 1 a 0, o Esquadrão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar. Caso o tricolor vença por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp