Esporte

Mancini comemora classificação e aprova possível chegada de Victor Ramos

Maurícia da Matta / ECVitória
"A torcida, aos poucos, está se identificando novamente com o time", pontuou  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta / ECVitória

Publicado em 19/04/2018, às 22h45   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A classificação sobre o Internacional foi suada, nos pênaltis, mas não reflete tudo que aconteceu na partida, no Barradão. A opinião é do técnico Vagner Mancini, que após o duelo viu o Vitória merecedor da vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

"Pressionamos o Inter e fizemos o gol de pênalti. O Vitória foi melhor durante toda a partida. Leva uma vaga merecida", disse.

O treinador também comentou sobre os destaques do confronto, entre eles o goleiro Caíque. "Quando perdemos o jogo lá, dois minutos após a falha dele, todos os atletas foram no vestiário e falaram a ele que aquilo acontece, todo mundo erra, mas que ele iria pegar os pênaltis que classificariam o Vitória. Ele hoje está mais maduro. Merece o que está acontecendo na vida dele. Tenho certeza que tem um futuro brilhante".

Em relação à Neilton, o comandante afirmou que sempre acreditou que o atacante estaria em campo. "A partir do momento que ele fez exames, lá atrás, há oito dias, tinha certeza de que ele iria para o jogo hoje. Ele até poderia ter saído no primeiro tempo. Mas, preferimos saber dele como estava e continuou. Não posso deixar de fora um cara que é um diferencial na equipe".

O apoio da torcida, que incentivou o time durante todo o duelo, também foi motivo de análise de Mancini. "A torcida sabe que o Vitória tem um time que não se entrega. Sabe que tem limitações, mas não se entrega. A torcida, aos poucos, está se identificando novamente com o time".

Por fim, o técnico comentou sobre uma possível negociação do Leão com Victor Ramos e aprovou a contratação do zagueiro pelo clube. "(Aprovo) De imediato. O Victor Ramos é um grande jogador. Não tenha dúvida de que se ele estivesse aqui estaria nos ajudando. É um cara que fez algumas besteiras lá atrás, que não me diz respeito, até porque me preocupo apenas com o atleta dentro de campo, e dentro de campo ele sempre foi correto comigo, sempre foi profissional. Mas, depende de uma negociação. Acredito que ele tenha interesse".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp