BNews TV

Em primeira entrevista à imprensa, "Le Fulerê" anuncia novidades e confirma eventos no Bonfim e Yemanjá

Vagner Souza // BNews
Na primeira entrevista à imprensa, os músicos confirmaram projetos especiais para eventos como Lavagem do Bonfim e Dia de Yemanjá   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza // BNews

Publicado em 15/10/2018, às 17h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os cantores Manno Góes, Adelmo Casé e Faustão se uniram e formaram o "Le Fulerê", projeto que fez sua estreia em festa para convidados no Fera Palace Hotel, em setembro. Em entrevista ao programa Pauta Livre, na WebTV do BNews, os membros do projeto falaram sobre novidades dessa nova empreitada artística.
Na primeira entrevista à imprensa, os músicos confirmaram projetos especiais para eventos como Lavagem do Bonfim e Dia de Yemanjá. Manno Góes falou sobre a concepção do projeto durante a entrevista: "um projeto de música, de alegria. Não é uma banda pra sair viajando. A gente quer apresentar cenário, a mistura de audiovisual com figurino. Tem um a proposta musical que vai do pop ao samba e axé; a gente passeia muito".
O ex-baixista do Jammil definiu o objetivo do grupo: "levar um pouco do improviso e imprevisto. Essa sintonia é fundamental para que a gente faça as coisas com prazer, principalmente porque a gente não tá focando em agenda de shows. A gente tá querendo fazer as nossas datas, até porque o Le Fulerê não pode ser concorrente do Faustão nem da NegraCor, que já têm uma agenda".
Adelmo caracterizou o momento atual do Le Fulerê como fase de "desconstrução": "a gente quer fazer algo de qualidade, mas sem estar preso aquela coisa da carreira toda montadinha. A gente é responsável, quer fazer algo de qualidade, mas não quer etar preso a determinados laços como o Manno citou o lance da agenda".
Faustão falou com muito humor sobre o comportamento dos músicos no novo projeto: "o desconstruir que ele fala não é só o projeto, mas é desconstruir tudo. Vamos tentar surpreender de uma maneira diferente, vamos entrar no palco de uma maneira mais escrota. Vamos errar no palco e voltar".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp