Entretenimento

VÍDEO: Adriana Bombom lista segredos de beleza e revela se participaria do BBB; confira

BNews
Adriana Bombom marcou presença na gravação do DVD da cantora Marília Tavares  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 26/03/2024, às 22h49   Melissa Lima


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora e atriz, Adriana Bombom, marcou presença na gravação do primeiro DVD da cantora sertaneja Marília Tavares, que acontece em Goiânia, na noite desta terça-feira (26).

Em conversa com o BNews, Bombom falou um pouco sobre seus segredos de beleza e o que faz para se manter em forma aos 50 anos. Ao contrário do que muitos pensam, Adriana garante que não precisa ter dinheiro para se cuidar. 

" Eu comecei a ter minha qualidade de vida aos 18 anos, então isso aí já é um ponto muito positivo pra mim. [...] Não é dinheiro, é questão que você tem que ter força de vontade de ir, porque eu, quando eu comecei, eu comecei correndo na praia, pulando corda, fazendo abdominais...." 


A atriz, que já participou de diversos reality shows na TV, também contou se aceitaria um eventual convite do Big Brother Brasil. A filha de Adriana, Lily Nobre, participou da última edição da Fazenda. 

"Eu sou a rainha dos realities, né? Pro BBB, eu aceitaria sim. Eu aceitaria, mas também pra mim seria o último dos últimos dos últimos."

*A repórter Franciely Gomes viajou a convite da produção do evento e da equipe da cantora Marília Tavares para acompanhar a gravação do DVD.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp