Eventos / São João

Marília Mendonça, Felipe Araújo e Devinho Novaes se apresentam em Salvador no São João

Reprodução
Os artistas devem animar o São João do Subúrbio, na praça João Martins, no bairro de Paripe   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/06/2018, às 10h44   Tiago Di Araujo*


FacebookTwitterWhatsApp

Quem não viajar no São João poderá curtir os festejos juninos na capital baiana mesmo e ao que parece, com grande shows. A festa realizada na praça João Martins, em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, acontece nos dias 23 e 24 de junho e entre as atrações que devem subir ao palco do evento, estão três nomes bastante conhecidos pelos soteropolitanos. 

No sábado, dia 23, quem deve comandar a noite é o cantor Felipe Araújo, irmão do sertanejo Cristiano Araújo, e que tem tido destaque no cenário nacional com o hit 'Amor da Sua Cama', onde o clipe teve a participação dos atores Felipe Tito e Carol Nakamura. 

Já no domingo, dia 24, o agito deve ser da maior representante do sertanejo feminino, a cantora Marília Mendonça, e para completar a noite de sofrência, um dos fenômenos do arrocha nos últimos meses, o sergipano Devinho Novaes, do sucesso 'Baby Alô'.

A programação completa do São João no Subúrbio, realizado pelo Governo do Estado, através da Bahiatursa, ainda será divulgada nos próximos dias. 

*com informações do repórter Diego Vieira

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp