Entretenimento

Sandra de Sá é atração confirmada da Feira de Caxixis 2024

Reprodução/Instagram/@sandradesa_oficial
A voz poderosa de Sandra de Sá animará o público de Nazaré/Ba  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@sandradesa_oficial

Publicado em 29/03/2024, às 22h30   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Dona de hits atemporais como "Olhos Coloridos", "Bye Bye Tristeza" e "Solidão", Sandra de Sá é a mais nova atração confirmada na Feira de Caxixis. A festa acontecerá em Nazaré/Ba, entre os dias 28 e 31 março e promete movimentar o Recôncavo baiano.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Do samba ao soul, a cantora Sandra de Sá já deixou sua marca em muitos ritmos e será uma das principais atrações da Feira de Caxixis. Conhecida pela voz poderosa e músicas inspiradoras, a artista promete um show diversificado e cheio de energia e emoção. A expectativa é que mais de 100 mil pessoas compareçam nos quatro dias de festa.

A programação musical da edição de 2024 conta com grandes nomes da música e uma line-up diversificada. Do forró ao reggae, a organização da Feira de Caxixis já confirmou nomes como Solange Almeida, Edson Gomes, Heitor Costa e La Fúria, além de outros artistas confirmados.

Para além dos shows musicais, a Feira também contará com uma grande mostra artesanal de peças fabricadas pelos oleiros de Maragogipinho, os caxixis; um circuito gastronômico com muita culinária local, uma roda literária para homenagear os grandes mestres nazarenos e o Espaço Tradição que apresentará o processo de produção de itens importantes para a economia da região.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp