Entretenimento

Pyong Lee rebate acusações de Sammy de violência doméstica e paternidade; veja vídeo

Reprodução/Redes sociais
Ex-esposa de Pyong, Sammy, fez uma série de desabafos sobre o ex-BBB  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 11/12/2023, às 22h46   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-BBB Pyong Lee usou as redes sociais nesta segunda-feira (11) para se pronunciar sobre a acusação de violência doméstica feita pela ex-mulher, Sammy, com quem tem um filho, Jake, de 3 anos. Na última semana, a influenciadora desabafou sobre maternidade e mandou indiretas para o ilusionista.

"Noites sem dormir, sobrecarga, exaustão emocional, preocupação, culpa (...) Não é chegar de festa e colocar o filho para dormir e pronto", Sammy desabafou. "É difícil criar um filho (...) Nunca expus violência doméstica, nem processo judicial. Vocês acham que iria fazer posts vinculados a ele agora?", disse Sammy.

Pyong Lee, por sua vez, negou todas as acusações e detalhou o processo de criação do filho. (Assista abaixo)

"Estou vindo aqui para me pronunciar por um único motivo: fui acusado de violência doméstica. Quero deixar claro de forma bem objetiva que nunca houve nenhuma violência doméstica. Nunca houve, ponto. Vocês precisam parar de acreditar em tudo o que vocês veem na internet", disse ele no início do vídeo.

Na sequência, afirmou que cumpre todas as "obrigações de pai, desde financeiras até as afetivas" e foi o responsável por uma "estratégia de criação" do menino antes mesmo do seu nascimento.

O ex-BBB ainda criticou as pessoas que enviaram mensagens com xingamentos e disse que nunca se pronunciou durante quatro anos porque tem "uma mentalidade bem equilibrada" .

"Trabalho com saúde mental, inclusive já salvei várias vidas através do meu trabalho. [...] É por isso que eu fico todos esses anos quieto. Mesmo com as mentiras sobre mim. Nada que a mentira me afeta. Eu sei quem eu sou. Sou de verdade. Mas nem todo mundo consegue proteger a mente. Todo esse ódio e hate que vocês jogam em pessoas públicas, um pedaço do que vocês sabem, a fake news, está matando as pessoas, está destruindo a saúde mental delas. O que vocês ganham com isso? Destilando ódio e xingamentos, gente?", disparou.

"E quem são vocês que ficam apontando o dedo e julgando os outros? São santos, certinhos, nunca erraram na vida, nem de fato sabem a verdade. (...) Vocês me julgam pelos posts e opiniões de página, sendo que nem me acompanham para ver o meu tempo com meu filho, o tipo de relacionamento que eu tenho, os compromissos que eu tenho com ele."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp