Entretenimento

Mãe de Davi diz que "o mundo amou" o filho e aposta em percentual de campeão; confira

Beatriz Araújo | BNews
Elisângela Brito lembrou de toda a luta que enfrentou durante os quase 100 dias de programa  |   Bnews - Divulgação Beatriz Araújo | BNews
Alex Torres e Beatriz Araújo

por Alex Torres e Beatriz Araújo

[email protected]

Publicado em 16/04/2024, às 20h40 - Atualizado às 20h49


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe do participante Davi, Elisângela Brito, não vai estar no Rio de Janeiro para recepcionar o filho após o fim do Big Brother Brasil (BBB). Apontado como um dos favoritos da edição, a moradora de Cajazeiras ficou em Salvador, onde uma grande festa está sendo organizada na Arena Pronaica.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em entrevista exclusiva concedida ao BNews, Elisângela Brito lembrou de toda a luta que enfrentou durante os quase 100 dias de programa, onde nunca deixou de demonstrar seu apoio incondicional pelo filho.

"Há muito tempo venho lutando pelo Davi. Tenho trocado o ar-condicionado, os aviões, para estar lutando pelo filho. Não faço isso forçadamente. Inclusive, hoje fiz questão de estar aqui, organizar tudo e acompanhar de perto. Quando ele entrou na casa, eu disse que ele podia ficar lá e eu continuaria lutando por ele aqui. Ele vai entender perfeitamente porque fiquei aqui", afirmou.

Questionada se em algum momento ela deixou de acreditar que o filho pudesse ser campeão do BBB, Elisângela se manteve firme e disse que nunca perdeu a fé, mesmo com alguns momentos críticos do reality show.

"Tenho pedido votos e hoje preciso acompanhar de perto essa votação com o povo. Lógico que o jogo balança, sobe e desce, e a gente vai nesse gingado do jogo. Mas eu vi aquilo que eu tinha certeza: Davi não mudava sua dignidade e personalidade. Ele é exatamente aquilo ali. O mundo amou Davi. Todo mundo amou por ele ser ele mesmo", completou.

Por fim, a moradora de Cajazeiras ainda deixou o seu palpite do percentual que Davi deve receber para ser o 24ª campeão do Big Brother: "Otimismo puro. Vamos chegar aos 80%".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp