Entretenimento

Irmão de Marília Mendonça detona Manu Bahtidão e revela comportamento tosco da artista

Montagem em OFF
João Gustavo expôs história do passado envolvendo a cantora e sua irmã Marília Mendonça  |   Bnews - Divulgação Montagem em OFF
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 28/03/2024, às 08h56


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quarta-feira (27), as redes sociais pegaram fogo após o estudante de nutrição João Gustavo desenterrar uma história do passado envolvendo a cantora Manu Bahtidão. A polêmica teve início após o irmão de Marília Mendonça escrever um comentário público, criticando a artista em uma página de fofoca no Instagram.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O perfil em questão noticiava as críticas dirigidas a Manu Bahtidão por ter compartilhado alguns stories durante a festa de aniversário de Anitta, realizada em Miami, nos Estados Unidos, na noite anterior. Como todos sabem, Anitta não tolera filmagens em suas comemorações, e Manu parece não ter respeitado essa regra. Nos comentários do post compartilhado pelo perfil de celebridades, o irmão de Marília Mendonça fez uma observação ácida sobre Manu Bahtidão: "Essa moça foi pra porta da minha casa no dia da morte da minha irmã documentar o acontecimento na íntegra, imagina respeitar o aniversário da Anitta kkkkkkkkkk", ironizou João Gustavo.

A repercussão do desabafo não passou despercebida na web: "Meu Deus, o João Gustavo expondo a Manu Batidão", disse chocado um usuário. Outro questionou: "Eu não sei por que as pessoas se chocam tanto, o mundo artístico é disso pra pior, ou vocês achavam que todo mundo era igual Maiara e Maraisa pra Marília?".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp