Entretenimento

Leo Santana apaga fotos das redes após término e Lore Improta mantém postagens do casal

Reprodução
O fim do relacionamento do casal foi divulgado em primeira mão pelo BNews nesta sexta-feira (8)   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/12/2017, às 19h48   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

No início da tarde desta sexta-feira (8), o BNews divulgou, em primeira mão, o fim do relacionamento de quase um ano de Leo Santana e Lorena Improta. O término do noivado, selado em agosto, pegou de surpresa muitos fãs do casal e ganhou os noticiários do mundo dos famosos em todo país, além das redes sociais.

O motivo apresentado pela assessoria de imprensa dos dois foi a incompatibilidade de agendas. "Eles raramente se viam devido à correria de ambos, e quando estava juntos é muito pouco tempo, porque ambos sempre tinha trabalhos para fazer", informou antecipadamente à reportagem do BNews.

Após o assunto ganhar a web, Leo não esperou muito e deletou as fotos com a bailarina do seu perfil oficial no Instagram. Vale ressaltar que o cantor já não publicava nada com a loira a cerca de dois meses. No entanto, até o momento, Lore parece que ainda não quer se desfazer das lembranças virtuais com o pagodeiro. 

Em seu perfil oficial do Instagram ainda é possível encontrar praticamente todas as postagens com Leo desde o início do relacionamento. Entre as postagens estão vídeos e fotos, de momentos no palco, diversão, férias e também registros profissionais. Confira algumas das publicações:

Apesar do término, os dois ainda deverão se encontrar bastante nos palcos e bastidores do mundo artístico. Ambos têm carreira administrada pela Salvador Produções, e inclusive, a bailarina deverá se apresentar em uma das edições do Baile da Santinha, ensaios de verão de Leo. Nesta quarta-feira, o cantor falou sobre a participação da dançarina em seus shows

Matérias relacionadas
"Oficializamos", dispara Leo Santana ao postar foto com Lorena Improta
Lorena Improta se declara para Léo Santana com música de Marília Mendonça
Vestida de noiva sensual, Lore Improta pede Leo Santana em casamento e agita a web
Leo Santana e Lore Improta curtem lua de mel fora de época no Ceará; veja fotos
Noiva de Leo Santana, Lore Improta ainda não quer saber de casamento

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp