Entretenimento

Exclusivo: Luan Santana estará no Réveillon de Salvador e no Festival de Verão

Divulgação
Além desses, o cantor também se apresenta em setembro e outubro na capital baiana  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/09/2018, às 00h00   Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs soteropolitanos de Luan Santana podem se programar: o cantor terá pelo menos quatro shows em Salvador até o final do ano. A agenda foi revelada à reportagem do BNews durante o lançamento oficial do projeto 'Live Móvel', que aconteceu em São Paulo, nesta sexta-feira (14). 

O primeiro show será ainda neste mês, no dia 29, em um evento corporativo. No mês seguinte, no dia 12 de outubro, o cantor volta a Salvador para o Villa Mix, festa que reúne os maiores nomes do sertanejo na atualidade e tem Luan como uma das principais atrações.

Depois, em dezembro, será vez de dose dupla. O sertanejo fará parte da programação do Festival de Verão no início do mês. Já no dia 29 (sábado), Luan Santana sobe ao palco do Festival Virada Salvador, a festa de Réveillon da cidade, que ainda não teve a grade de atrações divulgadas. "Estaremos os dois por lá", comenta.

Segundo Luan, em todos shows será apresentado também o repertório da nova turnê, a 'Live Móvel X', que inicia no próximo sábado, no Espaço das Américas, e marca também as comemorações dos dez anos de carreira do cantor. "Esses shows todos aí já vão ter 'Live' para vocês lá em Salvador", confirmou.

O BNews viajou a São Paulo a convite da produção do cantor

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp