Entretenimento

Salvador lançará verão em São Paulo com shows de banda Eva, Claudia Leitte, Jau e Margareth Menezes

Reprodução
O evento, que tem como tema 'Salvador, Capital Oficial do Verão', acontece no próximo dia 29 de novembro   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/11/2017, às 09h39   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Na próxima quarta-feira, dia 29 de novembro, São Paulo receberá um pouco do agito soteropolitano. A partir das 18h, no Villaggio JK Eventos, na Vila Olimpia, será realizado pela  Empresa Salvador Turismo (Saltur), o lançamento do verão de Salvador na capital paulista, que contará com shows de grandes nomes da música baiana e a presença do prefeito ACM Neto. 

O evento, que tem como tema "Salvador, Capital Oficial do Verão", tem como objetivo promover o calendário de verão da cidade, tendo como destaque o Festival da Virada (Réveillon) e o Carnaval, considerado a maior festa de rua do mundo. Para dar um gostinho de Bahia, a festa, com direção artística de Jonga Cunha, contará com apresentação do cantor Adelmo Casé e show da banda Eva, além das participações de Claudia Leitte, Jau, Margareth Menezes e outros artistas. 

Além dos representantes da música baiana, o lançamento contará copm cobertura do BNews e presença de diversos artistas, conhecidos nacionalmente, como Fernanda Souza, Didi Wagner, Barbara Evans, Renata Kuerten, Lexa, MC Guimê, a estilista Lethicia Bronstein e um mix de gestores do trade turístico nacional, influencers digitais, artistas, celebridades e imprensa especializada de todo país.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp