Entretenimento

Harmonia reúne artistas em gravação do 5º DVD

Divulgação
A gravação será realizada no dia 5 de outubro, em Brasília  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/09/2017, às 11h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após lançar o 16º da carreira, em julho deste ano, Harmonia do Samba agora entra na fase final para gravação do 5º DVD da banda. A gravação acontece no dia 5 de outubro, às 21 horas, em Brasília/DF, no Clube de Engenharia, ao lado do Pier 21, e vai reunir grandes nomes da música brasileira. 

Esperando um público de 20.000 pessoas, o DVD contará com músicas atuais e inéditas, a exemplo de "Daquele Jeito" e "No Talento", além das participações de convidados de peso, como: Anitta, Léo Santana, Thiaguinho, Luan Santana e a dupla Marcos e Belutti. 

A escolha da cidade foi justificada por Xanddy como relação de longos anos. "Temos um histórico grandioso com Brasília. Graças a Deus, em muitos estados, a receptividade do público com nossas músicas e projetos tem sido ótima. Mas a gente percebe que, em meio a todas, Brasília se destacou. Até mesmo no nosso verão em Salvador, foi identificado a presença de muitos fãs de Brasília. Sem contar que é uma região central que conversa, facilmente, com vários lugares do país, oportunizando uma concentração melhor e maior, da torcida".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp