Entretenimento

Com 60% dos votos, baiano Davi Brito é o grande campeão do BBB 24

Reprodução/TV Globo
Davi deu a volta por cima e conquistou o prêmio milionário do reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 17/04/2024, às 00h43 - Atualizado às 01h05   Andreza Oliveira


FacebookTwitterWhatsApp

O baiano Davi Brito, de 21 anos, venceu a 24ª edição do Big Brother Brasil, nesta terça-feira (16), com 60,52 % de votos, seguido de Matteus (2ª lugar), que teve 24,50%, e Isabele (3º), com 14,98%. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O jovem é querido pelo público desde as primeiras dinâmicas do reality, quando foi escolhido pelo público para fazer parte do elenco principal do programa. Antes, Davi fazia parte do ‘Puxadinho’, e recebeu 60,94% dos votos para entrar na casa. 

Mesmo com uma trajetória complicada, sem vencer muitas provas, Davi protagonizou tretas e acumulou quase meio milhão de reais em prêmios. O motorista por aplicativo também enfrentou oito Paredões e foi o primeiro participante da edição a chegar à final, após uma prova de resistência. 

Na disputa pelo prêmio milionário contra Matteus e Isabelle, Davi contou com o apoio de influenciadores, políticos e artistas baianos. Os nomes de Leo Santana, Alesson, o ex-BBB Alface, Kevi Jhonny, Cacau Protásio e Carolina Dieckmann apareceram como apoiadores nos últimos mutirões para consagrá-lo como o vencedor. 

Confira a trajetória do campeão durante o confinamento acessando: Único soteropolitano na final, Davi teve trajetória marcante ao longo do programa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp