Entretenimento

BBB 24: Isabelle bate o martelo e define futuro com Matteus após o fim do reality

Reprodução/ TV Globo
Isabelle e Matteus falaram sobre o futuro do romance após o reality show  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 16/04/2024, às 09h18   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Último casal a ser formado dentro do BBB 24, Isabelle e Matteus falaram sobre o destino do casal após o fim do reality show. Finalistas ao lado de Davi, os dois conversaram e decidiram que pretendem se encontrar fora do programa.

“Se você quiser, eu quero”, disse o gaúcho. “Mas será? Uma vez a Alane me perguntou sobre isso e conversei com ela. Será que a gente vai se encontrar fora daqui, Matteus?”, questionou a amazonense, receosa. 

“A gente não sabe. Você pode sair e nunca mais aparecer perto de mim. Mas eu acho que a gente vai se cruzar e conversar”, afirmou o rapaz, que também se envolveu com Deniziane no início do reality.

Decidida, Isabelle bateu o martelo sobre o futuro do casal e declarou que pretende levá-lo para conhecer sua cultura. “Independente de qualquer coisa, dessa situação, dessa alegria da gente ficar juntinho — que é tão aconchegante, tão legal —, eu quero muito que você vá conhecer as coisas que eu compartilhei com você”, disse.

“Questão de intercâmbio cultural mesmo, sabe? Para você ter esse conhecimento de uma cultura que é completamente atípica da sua”, completou ela. “Vai ser difícil você estar solteira, né? Mas se você estiver solteira e eu também, Deus o livre”, brincou Matteus. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp