Denúncia
Publicado em 16/12/2016, às 21h57 Redação Bocão News
Há cinco dias sem o fornecimento água, moradores de um trecho do bairro de Jardim Esperança procuraram o Bocão News para denunciar a demora e o descaso da Embasa em restabelecer o abastecimento.
As denúncias foram feitas desde a última segunda-feira (12), mas somente nesta sexta-feira (16), segundo populares, os atendentes do telemarketing da Embasa informaram que o serviço está prejudicado devido a um problema na válvula de pressão da rede local, mas não deram previsão de quando será normalizado.
Moradores contaram ainda que, na Rua Padre Ugo Meregalli, há vários meses o abastecimento só ocorre durante algumas horas da madrugada, num volume quase sempre insuficiente para encher os tanques residenciais.
Em nota, a Embasa explicou que “detectou variações de pressão na rede distribuidora de água, o que está causando desabastecimento no local”. A concessionária informou ainda que, uma equipe com geofones realizará pesquisas na rua, na noite desta sexta-feira, para identificar um possível vazamento não aparente.
Segundo a Embasa, enquanto a situação não for normalizada, o abastecimento alternativo será feito por meio de carros pipa. O serviço pode ser solicitado pelos clientes adimplentes com a Embasa pelo teleatendimento 0800 0555 195.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento
Qualidade Stanley
Linda Mochila
Cozinha Saudável
Saldão Motorola