Entretenimento

Cantora baiana revela que iniciou relações íntimas "por trás" e só perdeu virgindade "normal" quatro anos depois; assista

Ilustrativa
A artista justificou que manteve as relações íntimas escondidas do pai que lhe acompanhava nas consultas  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 19/05/2024, às 11h44



Nanda Batista movimentou as redes sociais nesta semana após fazer uma revelação bastante íntima. A cantora foi a convidada do primeiro episódio do podcast PodApimentar, comandado pela jornalista e professora Bárbara Gomes, e contou como foi o início da sua vida sexual.

Durante uma atividade com brinquedos eróticos, a ex-FitDance surpreendeu ao revelar que primeiro fez sexo anal, o que permaneceu por cerca de quatro anos até perder a virgindade "normal". "Foi a primeira coisa que fiz na minha vida, em meu primeiro relacionamento. Eu tinha medo e olhe que perdi minha virgindade com quase 20 anos, comecei a namorar com 16, perdi a virgindade normal com quase 20 e anal com uns 16, com meu primeiro namorado".

Chocada, a apresentadora questionou o motivo da iniciativa, que ela diz ser especialista, e Nanda explicou ter sido por causa do acompanhamento do pai nas consultas médicas. "Meu pai entrava no ginecologista comigo. O meu médico fez parto da minha irmã e o meu, e meu pai perguntava se estava tudo no lugar", esclareceu.

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp