BNews Pet

Momento fofura! Mini tutora espera cachorrinhos para dormir com ela todos os dias; assista

Reprodução / Redes Sociais
Momento fofura de mini tutora viralizou nas redes sociais e encantou os internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 28/03/2024, às 18h00


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Jéssica Yara Brambilla, de Santa Catarina, compartilhou o momento adorável em que a sua filha Maria Laura esperou ansiosamente pelos seus cachorrinhos para poder dormir.

Acontece que essa é uma rotina na casa da pequena, já que ela acabou criando o costume de esperar pelos pets que receberam suas próprias caminhas no quarto da mini tutora.

No vídeo compartilhado no Instagram, na quarta-feira (27), as cadelinhas entram no quarto e se aconchegam em suas caminhas antes de tirar o cochilo.

"Às vezes nem eu acredito estar vivendo essas coisas! É tão lindo de ver", escreveu a tutora e mamãe na legenda da publicação.

O momento adorável viralizou nas redes sociais e atingiu 1,5 milhão de visualizações, encantando os internautas. "Meu Deus como é linda esperando as dogs, amor e carinho elas tem demais", comentou uma. "Pronto agora quero um bercinho pro meu cachorro", disse outra. "O quarto das princesas", declarou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp