Salvador
Publicado em 19/03/2022, às 08h12 Redação BNews
O que era para ser mais uma entrega normal de um dia de trabalho se transformou em uma confusão entre cliente e motoboy de delivery de aplicativo, na noite desta sexta-feira (19), em um condomínio de luxo, Residencial Millenium, na Rua Tenente Pires Ferreira, próximo à Ladeira da Barra, em Salvador.
De acordo com imagens enviadas ao BNews, um morador do condomínio de luxo teria se recusado a informar o código de segurança ao motoboy por desconfiar do entregador, mesmo com o pedido dele em mãos. Na ocasião, os dois discutiram e trocaram ofensas verbais em frente ao prédio.
Veja vídeo:
Confusão entre cliente e motoboy pic.twitter.com/EcUSkyuqwh
— bnewsvideos (@bnewsvideos) March 19, 2022
Contudo, em razão do transtorno, a categoria de entregadores de aplicativo se uniu e realizou um ‘buzinaço’ na porta do prédio de luxo em protesto contra o cliente.
Assista:
Confusão entre cliente e motoboy pic.twitter.com/FR48r9Vjhl
— bnewsvideos (@bnewsvideos) March 19, 2022
Os entregadores de aplicativo do Ifood precisam registrar o código de entrega na plataforma para finalizar a rota. Isso ocorre no caso de pedidos que não possuem número de contato. Portanto, assim que o cliente informar o código, o número deve ser informado no aplicativo para conclusão do serviço.
Caso contrário, segundo o Ifood, o motoboy deve acionar imediatamente o atendimento do aplicativo via chat, que fornecerá as instruções necessárias para que o pedido seja concluído corretamente no seu app iFood para Entregadores.
LEIA MAIS: Adolescente é suspeito de matar pai e madrasta por vingança
Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Linda Mochila
Lançamento
Cozinha Saudável
Saldão Motorola