Política

Conquista: Jerônimo diz que nome da oposição ainda está em aberto

Bnews / Arquivo
Jerônimo Rodrigues (PT) disse em entrevista à Band FM que o nome da oposição em Vitória da Conquista está indefinido  |   Bnews - Divulgação Bnews / Arquivo
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 17/05/2024, às 22h43



O governador Jerônimo Rodrigues (PT), em entrevista à Rádio Band FM, disse que a escolha de um nome da oposição para a disputa das eleições municipais em Vitória da Conquista ainda está em aberto. Na quinta-feira (16), o MDB lançou a pré-candidatura de Lúcia Rocha para disputar contra a atual prefeita Sheila Lemos (União Brasil).

“Nós vamos construir um ambiente favorável para que Conquista possa ter uma prefeita ou um prefeito com a qualidade que nós temos. O nome de Waldenor está certificado e aprovado. O nome de Lúcia está colocado pelo MDB e o MDB sabe que nós estamos construindo um ambiente favorável a isso. Na hora certa nós temos que saber como conduzir”, disse o governador, em entrevista por telefone à rádio. Nesta sexta-feira (17), o petista finaliza agenda na Alemanha.

A chapa de Lúcia Rocha já está montada, pois já conta com o delegado Marcos Vinícius (Podemos) como nome para vice. O presidente de honra do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, classificou, em recente conversa com o BNEWS como impossível o MDB ceder a cabeça de chapa para Waldenor Pereira, do PT. Lúcio inclusive acha difícil que Pereira aceite ser vice de Lúcia Rocha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp