Salvador

"Somos uma loja de experiências em inclusão", afirma CEO da Amaro ao inaugurar unidade em Salvador

Divulgação
Marca que nasceu na internet levanta também bandeira de sustentailidade  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/10/2021, às 21h15   Catarina Alcantara



Em tempos de pandemia todo cuidado é pouco, e com uma proposta para lá de inovadora a companhia AMARO, criada há pouco mais de 7 anos, cai como uma luva no "novo normal". 

Junto com a abertura de mais de oito lojas pelo país, a filial baiana inova com beleza, moda e sustentabilidade feminina, trazendo a marca "da casa" e mais 300 outras a disponibilidade do público. O projeto da loja consiste em poucos funcionários, prateleiras e produtos acessíveis para experimentação, compra virtual e entrega expressa na residência do consumidor em até três horas após a efetivação do serviço. 

Na inauguração, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (28) no Salvador Shopping, estava presente o CEO da companhia, Dominique Oliver, que apresentou a proposta e a funcionalidade chamada por ele de "relevância cultural" da marca, e do serviço prestado no dia a dia das baianas.

"A loja tem perfis diferentes de clientes, perfis diferentes de mulheres, somos uma loja de experiências em inclusão. Temos moda, beleza, e outras categorias, com diferentes públicos alvos, tamanho e focos", explica executivo. 

Com uma responsabilidade social e sustentável, o criador explica também que na loja só existem marcas alinhadas com os valores que a rede propõe e que Salvador foi uma das escolhidas porque é uma das cidades com mais consumo em forma de e-commerce no país.

"Temos muitos clientes online, e tendo um ponto físico possibilita atender e mostrar a marca para ainda mais pessoas, tornando-a mais acessível de certa forma", afirma. 

Para Ana Bittencourt, de 29 anos, a espera foi longa mais recompensadora. Para ela, a Amaro trouxe "um universo de beleza e marcas internacionais para mais perto": "A loja é linda, tem beleza, moda, sustentabilidade e respira feminilidade, um show", ressalta consumidora. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp