Salvador

Famílias apelam para encontrar parentes desaparecidos em Salvador

Arquivo pessoal
Zilda e Antônio tem transtornos mentais, segundo familiares   |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 17/04/2020, às 12h49   Samuel Barbosa



Como se não bastasse toda essa agonia causada pela pandemia do novo coronavírus, ainda existem famílias que precisam lidar com a dor de ter um parente desaparecido. Na última quinta-feira (16), uma equipe do BNews percorria alguns pontos da Cidade Baixa quando encontrou duas famílias pedindo ajuda.

A primeira está em busca de Zilda Moreira da Silva, 50 anos. Segundo os familiares, ela morava em Tapiramutá, a 351 Km de Salvador, mas há cerca de cinco meses veio morar no bairro de Monte Serrat, em Salvador. Ainda de acordo com as informações de parentes, ela tem transtornos mentais e após um surto no dia 27 de março deste ano desapareceu e não foi mais vista. Informações sobre o paradeiro de Zilda podem ser passada para o número (71) 98854-4807.

Quem também está desaparecido é Antônio Pereira dos Santos, mais conhecido como Corró. Ele saiu de Corôa, em Itaparica, com destino a Salvador no dia 6 de abril. Foi visto pela última vez no Terminal de São Joaquim. Segundo seus familiares, Corró tem transtorno mentais e acabou fazendo o uso de medicamentos e bebida alcoólica. Informações sobre seu paradeiro devem ser encaminhadas para o número (71) 98806-9130.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp