Salvador

Eventos mudam trânsito no fim de semana em Salvador

Publicado em 19/07/2014, às 12h33   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O trânsito será alterado em algumas localidades de Salvador neste fim de semana, devido aos diversos eventos de rua que acontecem na cidade. Para a realização da Festa de Labatut/Desfile de Blocos, programação que integra os festejos da Independência da Bahia no bairro de Pirajá e que acontece até o domingo (20), a Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador) já promove interdição progressiva do tráfego desde o início da tarde de ontem (18), na Estrada do Cobre (trecho compreendido entre a Via Local II e a Praça João Batista Mendes). Hoje (18), das 17h à 1h do dia seguinte, e neste domingo (20), das 7h30 à 1h de segunda (21), fica proibido o estacionamento e circulação de veículos na Rua 24 de Agosto (final de linha de Pirajá Velha). Também neste domingo (20), das 12h às 18h, fica proibido estacionar na Estrada de Pirajá (trecho compreendido entre a Praça General Labatut até a Praça João Batista Mendes).

Paralela - Neste sábado (19), entre 7h e 22h, a Transalvador vai coibir o estacionamento irregular na Avenida Luís Viana (Paralela), no entorno do Wet’n Wild, durante a realização do evento Restaure e Compaixão, promovido pela Instituição Adventista Nordeste Brasileira de Educação e Assistência Social. A parada dos ônibus contratados pela organização do evento, para embarque e desembarque dos passageiros, deverá ocorrer na via marginal da Avenida Paralela, desde que não haja interferência no fluxo de veículos da via principal. A Transalvador reitera que deverá ser observada a legislação para operação de carga e descarga de materiais.

Barra/Rio Vermelho - Para a realização da 9ª Corrida da Independência no domingo (20), o órgão de trânsito vai promover a interdição do tráfego de veículos, das 4h30 às 12h, na Avenida Oceânica (trecho compreendido entre o Largo do Farol da Barra e a curva da Paciência), Rua da Paciência (faixa à direita, sentido Itapuã, no trecho compreendido entre a Rua Eurycles de Mattos e o Largo de Santana), Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis e Praça Colombo (até o largo da Mariquita). Os veículos em geral terão como opção vias como a Rua Eurycles de Matos, Avenida Anita Garibaldi, Rua Adhemar de Barros, Rua Afonso Celso e Largo do Chame-Chame. Os moradores terão acesso às vias interditadas mediante apresentação de conta de telefone, água ou energia elétrica.






Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp