Salvador

Radares vão funcionar a partir desta sexta-feira (27) na Estada do Coco

Publicado em 26/02/2015, às 18h55   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A partir desta sexta-feira (27), os equipamentos de fiscalização eletrônica dispostos na BA-099 (Estrada do Coco) passam a funcionar. O condutor que for flagrado acima da velocidade permitida para a via (60km) será pego pelo radar e receberá multa pela infração. A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), alerta para que os motoristas respeitem a sinalização e demais definições para a trafegabilidade da região.

De acordo com o secretário da Settop, Moyses Mustar, os radares passaram por um longo período de testes. Após a aferição do Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) os equipamentos estão aptos para o pleno funcionamento em uma das vias mais movimentadas da cidade, a BA-099. “Contamos com equipamentos instalados nos seguintes trechos da Estrada do Coco: Km 0,5; Km 5,5; e Km 7,0”, pontua.

A PMLF destaca que novos equipamentos de fiscalização eletrônica serão instalados até o final do mês de março. Os aparelhos serão dispostos em pontos variados do município com a finalidade de contribuir com a redução de acidentes na cidade. Conforme nota da Agecom / Lauro de Freitas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp