Serviços

Moradores da Pituba e Itaigara ficam sem água na manhã desta quinta (23)

Publicado em 23/03/2017, às 11h21   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (23), moradores dos bairros da Pituba e do Itaigara, entraram em contato com o Bocão News para reclamarem sobre o interrompimento do fornecimento de água na região. Procurada pela nossa reportagem, a Embasa afirmou que foi necessária uma manutenção emergencial na linha distribuidora da área.
Com isso, o abastecimento segue temporariamente interrompido nas seguintes localidades: ruas João Bião de Cerqueira, Colmar Americano da Costa, Emílio Odebrecht, Praça Igaratinga (cond. Colina do Mar) e partes altas das ruas Piauí, Santa Helena, Machado Neto e Pará, todas na Pituba. No Itaigara, a área afetada compreende as alamedas Benevento, Carrara e parte alta da Alameda Genoa, além da rua Hermann Neeser e do Parque Júlio Cesar e Av. ACM (parte de dentro, onde está localizado o Ballet Rosana Abubakir).
Ainda de acordo com o órgão, o vazamento não aparente foi contido na manhã desta quarta (22), com o fechamento da rede. Porém, devido ao intenso fluxo de veículos no local, e por recomendação da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o reparo da tubulação foi iniciado às 22h do mesmo dia e tem previsão de término até o final desta tarde.
A Embasa destaca que o abastecimento deverá ser retomado gradativamente nas áreas afetadas. Até que a situação seja completamente normalizada, o abastecimento alternativo será complementado por meio de carro-pipa, que pode ser solicitado pelo telefone 0800 0555 195, mediante informação do número de matrícula do imóvel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp