Serviços

Mudança no Viaduto Canô Veloso se torna definitiva neste sábado (28)

Reprodução
Transalvador garante que mudança desafogará o trânsito na região  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/11/2014, às 12h56   Amanda Sant'ana (Twitter: @amandasmota)


FacebookTwitterWhatsApp

Após passar por uma breve fase de testes, o trânsito no viaduto Canô Veloso se tornará definitivo neste sábado (29). O tráfego de veículos no local, que liga as avenidas Pinto de Aguiar e São Rafael, passa a ter um único sentido.
A mudança começará às 6h de amanhã. A intervenção já vinha sendo adotada nos horários de pico, pela manhã e no final da tarde. Com isso, os veículos que saíram de São Marcos com destino a Patamares e Avenida Paralela, sentido Aeroporto, poderão transitar pelo viaduto do Centro Administrativo.
Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), esta foi a solução encontrada para acabar com os congestionamentos na Avenida Pinto de Aguiar: "Mesmo depois das obras de duplicação da Avenida Pinto de Aguiar, os congestionamentos na via continuaram. O prefeito ACM Neto pediu, então, que a Transalvador buscasse uma nova solução para o problema, o que resultou na alteração do trânsito no viaduto”, explicou o diretor de Trânsito do órgão, Marcelo Correa.    

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp