Saúde

Hospital da Sagrada Família realiza III Feira de Saúde com serviços gratuitos

Imagem Hospital da Sagrada Família realiza III Feira de Saúde com serviços gratuitos
Iniciativa vai atender moradores dos bairros do Bonfim, Ribeira e adjacências no sábado (23), das 8h às 13h  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/11/2014, às 22h37   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A população dos bairros do Bonfim, Ribeira e adjacências terão acesso aos serviços gratuitos na III Feira de Saúde realizada pelo Hospital da Sagrada Família (HSF), no próximo sábado (23 de novembro), das 8 às 13 horas. Nesse dia, serão realizadas no largo defronte à Igreja do Bonfim, das 8 às 13 horas, diversos atendimentos e atividades voltadas à promoção da saúde e da qualidade de vida. Avaliação clínica para pacientes com doenças crônicas como hipertensão e diabetes, acupuntura e exames de medição da pressão arterial e teste de glicemia serão oferecidos ao público.

A programação inclui palestras para a abordagem de temas ligados à saúde, como orientações sobre amamentação e tratamento de vítimas de queimaduras, entre outros assuntos. No local, haverá, ainda, o Espaço Kids, com atividades para o público infantil, exposição de artesanato e o Espaço Beleza, oportunidade de cuidar do visual e da autoestima. A expectativa do Hospital da Sagrada Família é de atender mais de mil pessoas na terceira edição da Feira de Saúde, que contará com a participação de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e nutricionistas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp